Pokemon Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Jogo onde você realiza seu sonho de viver em um mundo cheio de criaturas Incríveis.
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Um Passo de Sinnoh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tevo
ADM|Sommelier
ADM|Sommelier
Tevo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 30
Pokemons : 1ºPokemonA Um Passo de Sinnoh 610s
Win:01
Lose:01

Ficha do Treinador
Nivel do Treinador:
A Um Passo de Sinnoh Left_bar_bleue10/100A Um Passo de Sinnoh Empty_bar_bleue  (10/100)
Bônus e Permissões :
Dinheiro : 14.000

A Um Passo de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: A Um Passo de Sinnoh   A Um Passo de Sinnoh Icon_minitime1Dom Jul 22, 2012 3:59 pm

Todos que desejarem ser de Sinnoh devem postar sua historia aqui nesse história inclui, em qual cidade nasceu, como conseguiu seu primeiro pokemon, quais seus objetivos, como você iniciou sua jornada etc... essa história deverá ter no minimo 15 linhas e então vc irá narrar uma batalha pokemon com no minimo 10linhas, usando o seu primeiro pokemon Deixe a sua imaginação o levar, afinal isso vai contar muito na avaliação do seu post. Vou explicar passo a passo.

Coloque o seu nome e coloque centralizado na pagina em tamanho grande.
Em seguida faça sua história vá contando tudo, como você decidiu ser um treinador pokemon, como obteve seu 1º pokemon, qual o seu objetivo...
faça um post organizado que seja de facil intendimento, e espere um ADM avaliar e dirá se esta aprovado ou não.


Premios
5 lvl Pokemon
5 lvl Treinador
$5.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonlegendary.forumbrasil.net
sergio terto
Coordenador
Coordenador
sergio terto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokemons : 1°Pokemom: A Um Passo de Sinnoh 390
2°Pokemon: A Um Passo de Sinnoh 198

Ficha do Treinador
Nivel do Treinador:
A Um Passo de Sinnoh Left_bar_bleue1/100A Um Passo de Sinnoh Empty_bar_bleue  (1/100)
Bônus e Permissões :
Dinheiro : 5.000

A Um Passo de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: A Um Passo de Sinnoh   A Um Passo de Sinnoh Icon_minitime1Ter Fev 18, 2014 6:49 pm

1- o primeiro pokémon contests eu vou vencelos !
Me chamo sergio molo em jubilify city ao lado da cordenadora daw filha da joana semos amigos eu estava dormindo ate que o despertador troca tululu eu: ta na olha de ir pegar meu primeiro pokemon !- entao tomo o cafè da manha me despido de mia familia e junto de daw vou ao laboratolio do professor rowan ao chegar la eu entro porf rowan: sergio daw olha bom sergio veio pegar seu primeiro pokémon nao e ! Sergio: sim ! Porfessor rowan: serto pode escolher entre chimchar piplup ou twtwig eu: vou querer o chimchar porfessor rowan: serto pegue a pokebola do chimchar mais algumas pokebolas e essa pokedex - eu pego e guardo eu: serto chau professor e obringado rowan: tiau e denada eu e daw começamos a mia jornada e no meio do caminho aparecem 3 ariados daw: cuidado sergio sergio: pode deisar ! Saia chimchar daw: saia quilava
***Batalha***
Chimchar usa aranhao (acerta)
Quilava uja lançha chamas
Ariados usao tilo de sefa (os lançhas çhamas queimao os ataques)
Con.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonrayquaza.forumfacil.net/
 
A Um Passo de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Um Passo de Kanto
» A Um Passo de Johto
» A Um Passo de Hoenn
» A Um Passo de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Legendary :: Regiões :: Sinnoh-
Ir para: